Há mais de cinco anos a mStrategy tem fornecido serviços de validação e calculo de incentivos à força de vendas para a Pfizer Brasil.

Com uma das maiores forças de vendas do Brasil, diversas equipes com regras, requisitos e exceções, destaca-se como caso de negócios altamente complexo e desafiador: totalmente endereçado função de nossa vasta expertiese em data science e analítica avançada.

Entendendo que regras e estratégias de incentivos são altamente específicas e projetadas por cada corporação com foco em seus diferenciais de cada mercado, na mStrategy, direcionamos nossos serviços em prover soluções personalizadas, atendendo as reais necessidades conforme os modelos de negócios de nossos clientes, mesmo em cenários altamente complexos.

Fornecemos uma plataforma de aplicativos e serviços de alta confiabilidade voltada ao calculo de incentivos. Provendo resultados auditáveis dentre cenários dos mais exigentes e totalmente integrada à nossa plataforma de performance e vizualização: Sales Force KPIs.